lift gold

6 remédios para tirar manchas da pele

Encontrar remédios com os quais você pode preparar máscaras anti-envelhecimento, cremes naturais e preparações para esfoliar o rosto e algumas partes do corpo para remover manchas da pele é o sonho de muitas mulheres.

Afinal quem não gostaria de ter uma pele linda como aquelas modelos do lift gold, não é mesmo?

Receitas da avó para remover vários pontos na pele

As manchas que ocorrem na pele podem ser o resultado de várias causas, como doenças, respostas do corpo, nível de toxicidade, manchas de idade, clima, etc. Alguns deles podem ser tratados naturalmente, como veremos abaixo.

Manchas de cabelo

Uma receita para reduzir o aparecimento de manchas no cabelo é feita com 1 limão, 2 colheres de sopa de leite, polpa de aloe vera. O limão é espremido e misturado com o leite. Aplicar à área afetada como polpa seca acrescenta aloe vera (aloe vera polpa deve estar limpo, lavá-lo antes de obter o iodo) e cobrir com gaze. Deixe várias horas e enxágüe com água.

Manchas no rosto

Coloque uma mandioca para ferver até que amoleça. Faça um purê de mandioca e aplique no rosto. Eficaz para apagar o tecido e as cicatrizes causadas pela acne.

Manchas da pele em geral

Para remover manchas no rosto em geral, esmague o bulbo de uma cebola Mayo (hymenocallis harrisiana) e espalhe-o nas manchas todas as noites.

Manchas de sol

Faça uma mistura espessa de limão e açúcar e aplique-a na mancha por vinte minutos e depois lave. Faça isso apenas à noite e lave bem seu rosto no dia seguinte antes de se expor ao sol.

Dermclear para tirar manchas da pele

Um remédio bem conhecido aqui no Brasil para tirar manchas da pele é o derm clear, ele é um produto natural, sem contra indicações que caiu no gosto popular por sua eficácia contra manchas na pele.

Onde comprar dermclear?

Por ser poderoso até mesmo para retirar manchas de melasma muita gente nos pergunta onde comprar. O dermclear não vende em farmácia, somente no seu site oficial.

Remédios caseiros para remover manchas na pele

Esses remédios caseiros provam ser os mais eficazes na remoção de manchas da pele naturalmente, porque seus ingredientes fornecem às nossas células o que eles precisam, e podem ajudar a regenerar a pele enquanto mostram uma aparência rejuvenescida.

Iogurte e cenoura para manchas na pele

Iogurte e cenoura são bons remédios caseiros para remover manchas. Aplique iogurte natural (sem qualquer sabor) nas manchas do rosto e coloque fatias de cenoura. Deixe por alguns minutos e enxague.

Pepino e salsa máscara remove manchas

Como o limão, salsa e pepino também têm efeitos de branqueamento. Uma receita para a remoção de manchas da pele pode ser feita através da mistura de 5 colheres de sopa de pepino liquefeito, 5 colheres de sopa esmagado salsa, 5 colheres de sopa de óleo de gergelim ou óleo de gérmen de trigo.

É colocado em uma jarra de vidro e fechado com força. É mantido em local escuro por alguns dias e depois aplicado em compressas por 20 minutos nas manchas. Ele lava o rosto.

Vinagre de maçã

lift gold

Aplique uma bola de algodão com vinagre de maçã todos os dias e deixe por 20 minutos. Em seguida, coloque uma camada de iogurte natural sem sabor por cerca de 20 minutos. e depois enxaguar

Creme de coco

Outro ingrediente caseiro que serve para remover manchas na pele é o creme de coco. Deve ser aplicado todas as noites.

Leia também: Beleza feminina: Conheça a Escova de chuveiro para alisar o cabelo

Máscara de argila para remover manchas na pele

2 colheres de sopa de barro, meia laranja, o suco de uma cenoura. Você mistura tudo e aplica no rosto. Deixá-lo até que seque e adquira uma consistência dura.

Cebola e vinagre

cebola é boa para remover manchas na pele . O vinagre é uma casca natural. Esmague uma cebola e misture com vinagre. Aplique diretamente sobre a mancha e deixe por 15 minutos e depois lave. Se você sentir irritação, lave imediatamente. Não se exponha ao sol depois de usar este remédio.

Suco de limão com suco de tomate

Suco de tomate é muito benéfico para remover manchas da pele por sua vitamina A . Você pode misturar uma colher de suco de limão e uma colher de sopa de suco de tomate, mexa e aplique com uma bola de algodão nas manchas. Deixe cerca de 20 minutos e lave.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *